Seja bem-vindo! Esperamos que aproveite o conteúdo
Sobre o Observatório Voltar

Palavra do Diretor

O futuro se faz agora
 

Como Peter Drucker dizia com frequência, você não pode prever o futuro, mas pode criá-lo. Desde 2012, ano em que o Sebrae Goiás passou a ofertar ainda mais informações ao CLIENTE por meio deste OBSERVATÓRIO, importante e inovadora ferramenta, constatamos que a instituição está profundamente sintonizada com as necessidades do segmento dos pequenos negócios e com o firme propósito de apoiá-lo na construção de um futuro próspero e lucrativo. 

Em janeiro passado, iniciamos uma revolução na gestão dentro do Sebrae Goiás. A revolução da gestão está no uso de boas ferramentas de tecnologia da informação para gerenciar os negócios, como este OBSERVATÓRIO que oferece dados, estatísticas, pesquisas e cenários para contribuir com a melhor tomada de decisão dentro do seu negócio e da sua atividade empreendedora.

Neste ano milhões de goianos esperam pelo apoio do Sebrae em Goiás para desenvolver os seus negócios. São cerca de 300 mil micro e pequenas empresas, 190 mil empreendedores individuais, 116 mil produtores rurais e mais de 1,5 milhão de trabalhadores. Este é o motivo de atualizarmos diuturnamente as informações postadas no OBSERVATÓRIO, pois é mais um canal na promoção da gestão das pequenas empresas de Goiás. 

A nossa missão no Sebrae, nos próximos quatro anos, será a de levar a revolução da gestão a cada empreendedor individual, a cada microempresa, a cada pequena empresa e a cada pequeno produtor rural do Estado de Goiás. 

Conecte-se ao OBSERVATÓRIO e conte sempre com o apoio do Sebrae Goiás!