A socioeconomia de Goiás em um click. É só navegar.
Captação de Recursos Voltar
BNDES - Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro 2016
  • Objetivos: Apoiar projetos, ações e investimentos de preservação e revitalização do patrimônio cultural brasileiro que atendam às seguintes diretrizes gerais:
    Contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento das cadeias produtivas da Economia da Cultura no País;
    Promover a descentralização e/ou o aumento da oferta de bens e/ou serviços culturais no País;
    Promover a articulação entre instituições culturais, governo, empresas e sociedade civil visando dinamizar a atividade econômica;
    Promover a inclusão social por meio da arte e da cultura, da educação patrimonial e da capacitação de mão de obra.

  • CEF - Capital de Giro
  • Objetivo: A Caixa Econômica Federal possui linhas de crédito para pessoas físicas e pessoas jurídicas. Para as pessoas jurídicas, são oferecidas opções para micro e pequenos empresários: aquisição facilitada e prazo estendido de pagamento são algumas das vantagens que a Caixa oferece para as micro ou pequenas empresas que precisam de crédito para ampliar seu capital de giro. O programa Capital de Giro apresenta diversas opções de linha de crédito especiais para as empresas em oito modalidades diferentes.

    Data Limite: Fluxo contínuo

  • CEF - Producard Caixa Empresa PJ
  •  Objetivo: A Caixa oferece financiamentos ideais para micro e pequenas empresas que querem expandir seus negócios, modernizar suas operações, melhorar seu espaço físico ou diversificar seu setor de atuação. O Producard Caixa PJ

     é um cartão de crédito para micro e pequenas empresas. O empreendedor deve procurar o que o empreendimento precisa em um dos diversos Estabelecimentos Credenciados, efetuar a compra com o cartão, e o valor será creditado diretamente na conta do vendedor.

    Data Limite: Fluxo contínuo

  • BNDES - Programa BNDES de Apoio a Micro, Pequena e Média Empresa Inovadora
  • Objetivo: Aumentar a competitividade das micro, pequenas e médias empresas (MPMEs), financiando os investimentos necessários para a introdução de inovações no mercado, de forma articulada com os demais atores do Sistema Nacional de Inovação, contemplando ações contínuas de melhorias incrementais em seus produtos e/ou processos, além do aprimoramento de suas competências, estrutura e conhecimentos técnicos.

    Data Limite: 30 de setembro de 2018.